
Uma gerente de posto de combustível foi obrigada a abrir o cofre do estabelecimento em que trabalha, após ser abordada por criminosos na porta de casa, na avenida Noé Mendes, zona Sudeste de Teresina, e ter o esposo e o filho, de 08 anos, feitos de refém na manhã desta terça-feira (12).
O delegado Laércio Lacerda, do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), relata que a ação dos criminosos ocorreu quando a vítima abriu o portão de casa. De imediato, ela foi abordada pelos indivíduos e teve a família feita de refém enquanto foi sequestrada, levada até a propriedade onde trabalha e obrigada a abrir um cofre.
“Foi abordada quando ela saiu de casa, obrigaram ela ir até o posto, abrir a porta, retirar o numerário e os bandidos ficaram com o esposo e o filho de 8 anos dentro da residência”, diz.
De acordo com Lacerda, os criminosos levaram o dinheiro do local, mas a quantia total que foi roubada não foi contabilizada. Também ainda é investigado se a ação foi orquestrada e qual o grau de conhecimento dos suspeitos em relação à rotina da vítima. “Ainda não temos essa confirmação. Ainda estamos investigando. A equipe está em campo tentando identificar”, fala.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!