Duas policiais militares ajudaram a salvar a vida da recém-nascida, Nayla Merlya, que se engasgou durante a amamentação. O caso aconteceu neste domingo (10) por volta das 22:20 da noite, após Maria da Luz, avó da bebê, ligar para o serviço de emergência pedindo ajuda ao perceber que a neta estava engasgada e sem respirar.
Do outro lado da linha, diante da gravidade da situação, as policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar, soldados Rivanne e Thamyres, realizaram o atendimento por meio de videochamada e ensinaram manobras de desengasgo para a família da criança.
No total, foram cerca de 2 minutos de manobras auxiliadas pelas policiais na conversa até que a bebê voltasse a respirar e começasse a chorar. Logo em seguida, criança foi levada ao médico para receber os atendimentos necessários.
Após o susto que teve final feliz, Rivanne, uma das policiais responsáveis por ajudar a família, não conteve as emoções ao conhecer a criança que salvou. O encontro ocorreu na casa da família da menina, nesta quarta-feira (13) no residencial Miguel Arraes, em Timon, no Maranhão.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!