Morreu Petrônio Nunes, dono de casa lotérica, baleado durante um assalto, na manhã desta quarta-feira(13), dentro do próprio estabelecimento, localizado na Avenida Campo Sales, Centro de Teresina.
Segundo o tenente Moisés, do 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o empresário agiu para proteger o filho, agredido no momento do assalto com uma coronhada na cabeça. O homem chegou a ser socorrido e levado para um hospital particular, mas morreu em decorrência do ferimento de bala na região do tórax.
Um vídeo da câmera de segurança do local, que foi divulgado nas redes sociais, mostra o momento em que o suspeito entra na loteria, e segundos depois, efetua um disparo no peito do empresário. O suspeito fugiu em seguida, em um veículo Sandero, modelo antigo, na cor preta.
Ainda de acordo com a PM, o empresário foi levado para o hospital pelo filho, que também recebe atendimento médico no local. Nas imagens registradas pela câmera, o filho ao perceber que o pai está ferido, o abraça.
O tenente Moisés informou que todo o efetivo do 1º BPM está em diligências atrás do suspeito. O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar o caso..
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar