
Rayfran Junior e Gil Oliveira (Tv Clube)
MaluBarreto@tvclube.com.br
A policial militar que atirou em um homem armado com uma faca em uma boate na madrugada desta segunda-feira (18), na zona Leste de Teresina, contou detalhes de como a confusão se iniciou dentro do estabelecimento.
Segundo informações da PM, que prefere não ter a identidade divulgada, o homem estava com a faca na mão, perseguindo uma pessoa dentro da boate. Ao perceber a movimentação, ela se aproximou e pediu para ele soltar o objeto, que recusou e avançou em direção dela. “Ele não soltou e veio em direção a minha mesa, nesse momento, na tentativa de me proteger, meu marido partiu para cima dele e foi ferido”.
O esposo da policial foi perfurado no braço pelo homem e precisou receber 15 pontos no local. Após isso, ela efetuou os disparos na perna do homem, que mesmo baleado tentou reagir, mas foi impedido pelas pessoas da festa.
O homem, que não teve a identidade revelada, já tinha uma restrição no estabelecimento causada por outra confusão, mas por ser antiga, a restrição foi retirada e ele voltou a ter acesso à boate.
Como começou
Segundo a policial militar, o tumulto deu início após o homem, que estava acompanhado da esposa, consumir bebidas alcoólicas e se recusar a pagar a conta. A esposa, para evitar mais conflitos, pagou, e o casal foi embora do local. No entanto, logo em seguida ele retornou para o estabelecimento portando duas facas.
“Ele retornou e disse que ia matar o segurança. Começou a procurar por ele e saiu correndo atrás dos funcionários da boate”, disse a PM.
A mulher acredita que se não tivesse intervindo na situação, ele poderia ter matado algum dos funcionários. “Ele estava determinado a cometer o pior, tanto que ele voltou em casa e pegou duas facas. Além disso, os familiares dele disseram que ele é usuário de drogas e que não era a primeira confusão que ele fazia”, finaliza a PM.
LEIA MAIS:
Vídeo: confusão em boate deixa um homem baleado em Teresina
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!