A Prefeitura Municipal de Júlio Borges, no Sul do Piauí, comunicou neste sábado(23) o cancelamento do processo seletivo que havia sido lançado na quarta-feira(20) para o preenchimento de 56 vagas, em diversas áreas.
Em nota, a Prefeitura explicou que a decisão foi do Tribunal de Contas do Estado do Piauí(TCE-PI), e que ocorreu devido à necessidade de adequação da Lei Municipal de Contratação Temporária.
Ainda conforme a Prefeitura, após a regularização da Lei e das pendências apontadas pelo TCE, o Teste Seletivo será reaberto.
LEIA NOTA COMPLETA
A Prefeitura de Júlio Borges, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica o cancelamento do Teste Seletivo – Edital 001/2024, conforme decisão do Tribunal de Contas do Estado do Piauí. A decisão do TCE foi devido à necessidade de adequação da Lei Municipal de Contratação Temporária. Após a regularização da Lei e das pendências apontadas pelo TCE, o Teste Seletivo será reaberto.
Esclarecemos ainda que:
➡️ Quem já fez a inscrição, esta será cancelada;
➡️ Quem já pagou sua inscrição, será feita a devolução dos pagamentos efetuados.
➡️ Quando reaberto, o Teste Seletivo estará sob a responsabilidade da mesma empresa e o edital virá com as mesmas orientações e mesmos conteúdos para estudo.
➡️ O edital virá com um novo cronograma de datas das ações a serem realizadas, desde a publicação, ao dia de aplicação da prova, à publicação do resultado final para a homologação.