
Em menos de 12 horas, Teresina registrou três homicídios, sendo um na zona Leste e dois na zona Norte. Os crimes aconteceram, na noite da terça-feira (2), em um intervalo de três horas entre os crimes.
Edgar Almeida Silva, de 39 anos, foi morto a facadas em uma rua no bairro Vila Bandeirantes 2, zona Leste. O sogro é o principal suspeito do crime.
Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas devido à gravidade dos ferimentos foi a óbito. Populares relataram à Polícia Militar (PM) que a vítima tinha histórico de agressão contra a esposa e o sogro reagiu.
Zona Norte
Um homem, de 32 anos, foi morto ao sair de uma padaria, no bairro Santa Maria da Codipi, na zona Norte. Ele foi baleado na cabeça e morreu no local. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) irá investigar o caso.
O terceiro assassinato aconteceu no bairro Nova Teresina. Valdecir Silva Sousa, de 52 anos, estava com sua esposa em casa quando os suspeitos bateram na porta fingindo serem policiais.
Ao abrir a porta, a vítima sofreu diversos disparos de arma de fogo que atingiram a região do rosto, pescoço e abdômen. A vítima não resistiu e morreu ao local.
A esposa conseguiu fugir dos suspeitos e informou à Polícia Militar que o marido possuía envolvimento com o tráfico de drogas no passado. A motivação do crime e a identidade dos suspeitos estão sendo investigadas pela Polícia Civil.