O cantor Jhonata Araújo Costa, de 22 anos, é um dos suspeitos de matar o caminhoneiro Valdenilson Sousa de Oliveira, de 39 anos, no dia 21 de março deste ano, durante uma suposta briga de trânsito na localidade Soares, zona rural do município de União. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Piauí(PC-PI).
O tio de Jhonata, Josimar Antônio Costa, de 45 anos, também foi apontado pela investigação como suspeito do crime. Eles estão sendo procurados pela Polícia Civil do Piauí
O delegado de União, Natan Cardoso, contou que com os mandados de busca e apreensão de tio e sobrinho, as equipes da polícia civil foram em três imóveis, onde apreenderam duas armas de fogo calibre 9 milímetros e munições, as armas serão encaminhadas para perícia para saber qual foi utilizada no crime.
Apesar da investigação ainda não ter encerrado, o delegado afirmou que a principal motivação do crime teria sido uma briga de trânsito.
“A linha mais forte de investigação é que houve realmente uma briga no trânsito, o veículo dos autores trancou o veículo da vítima e aí eles desembarcaram e houve esse disparo que veio a ceifar a vida do motorista. A investigação não encerrou ainda, a gente não descarta nenhuma possibilidade enquanto a investigação. Após a realização da prisão dos suspeitos, a gente vai realizar um interrogatório e maiores esclarecimentos serão feitos”, disse Cardoso.
Valdenilson Sousa de Oliveira, foi morto após ser baleado no rosto, dentro do veículo, um caminhão baú, na PI-112, entre Teresina e União, na tarde desta quinta-feira (21). Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual- BPRE , a vítima teria discutido com outro motorista, que seria o autor do disparo. O suspeito fugiu do local.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!