Sine: 150 vagas de emprego para telemarketing ativo no Piauí

Para Pessoas com Deficiência, o Sine disponibiliza 39 vagas, sendo 20 são para operador de telemarketing ativo.

(Foto: Pixabay)

O Sistema Nacional de Emprego oferta 245 vagas de emprego nesta semana. Do total, 150 são para operadores de telemarketing ativo. Para esses, é necessário Nível Médio Completo e seis meses de experiência comprovada com carteira de trabalho. Os interessados devem ter cadastro no Sine.

As 150 vagas disponibilizadas são para uma empresa de Teresina.  Quem não tiver cadastro no Sine deve fazer o registro no site www.sine.pi.gov.br.

Se preferir, os interessados podem ir presencialmente a um dos postos de atendimento, em Teresina, com a documentação necessária. Em Teresina, há postos do Sine no Espaço da Cidadania, no Shopping Rio Poty, no Shopping Dirceu e no Centro Social Urbano no Parque Piauí.

Além das vagas de telemarketing ativo, o Sine oferta nesta semana oportunidades para auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha e auxiliar de mecânico de autos.

PCDS

Para Pessoas com Deficiência, o Sine disponibiliza 39 vagas, sendo 20 são para operador de telemarketing ativo (Nível Médio Completo e não exige experiência). Há também vagas para auxiliar de estoque, auxiliar de limpeza, operador de caixa e frentista.

Documentos necessários para o cadastro

Carteira de trabalho e previdência social/CTPS (física ou a digital); RG/carteira de identidade; CPF/cadastro de pessoa física; PIS ou PASEP; comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola); comprovante de residência/moradia; carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo); certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

 

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar