
O homem encontrado sem vida e com marcas de tiros, no povoado Baixa da Carnaúba, na zona rural de Parnaíba (PI), foi identificado como Martins Ribeiro Ferreira, de 43 anos. Ele foi assassinado na noite de sexta-feira (5).
Martins Ribeiro tinha várias passagens pelo sistema prisional, principalmente por furto de motocicletas. Em seu desfavor, existiam quatro mandados de prisão em aberto.
O 2º Batalhão de Polícia Militar informou que os policiais militares foram acionados para verificarem uma mulher ferida no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Ao chegar ao local, Maria Fernandes informou que seu companheiro estaria baleado próximo a Polícia Rodoviária Federal de Parnaíba (PRF).
“Ela disse que vinha com seu companheiro em sua moto, por volta das 22h30, quando alguns elementos os interceptaram, tomaram a moto, efetuaram os disparos contra seu companheiro e a agrediram. A mesma passou a noite no mato e só procurou socorro nas casas próximas às 7h da manhã de hoje (6)”, disse a PM.
No local informado por Maria Fernandes, a guarnição encontrou Martins Ribeiro já sem vida. Ele foi baleado com três tiros, sendo um no ombro, outro no braço e um na cabeça.
A Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínios de Parnaíba foi acionada para investigar o caso.
Leia mais: Homem é morto a tiros e mulher é agredida em Parnaíba