Cinco homens foram presos suspeitos de tentarem matar três pessoas de uma mesma família na cidade de Luís Correia, litoral do Piauí. As prisões aconteceram entre os dias 8 e 9 de abril durante a Operação Forasteiros da Polícia Civil.
Ao Portal ClubeNews, o delegado-titular da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico (DFHT), João Filipe Sampaio, informou que o verdadeiro alvo do homicídio era uma mulher pertencente a uma facção criminosa rival.
“Foram três vítimas de uma mesma família. Eles foram para matar uma mulher da facção rival; eles são da GDE, ela é do PCC. Como ela não estava em casa, eles atiraram nos familiares dela, na mãe, irmão e padrasto”, disse o delegado.
SOBRE AS PRISÕES
– A primeira prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (08): J.R.C.P., de 23 anos, foi detido em sua residência, no Centro de Luís Correia. Durante a abordagem, ele tentou se desfazer de uma quantia em dinheiro e um celular, arremessando-os pela janela.
– O segundo preso é o cearense G.P.V., de 27 anos. Ele estava em uma casa na residência no bairro Triângulo em Luís Correia (PI).
– Na manhã de terça-feira (09), foi cumprido o mandado contra o suspeito D.G.X.A., de 25 anos. Ele estava na cidade de São Luís, no Maranhão.
– Os dois suspeitos, W.S., de 37 anos, J.G.S.P., de 19 anos, já estavam detidos no sistema prisional piauiense por delitos anteriores cometidos na região.