
Uma criança de quatro anos, identificada como Ana Heloíse, morreu ao ser baleada dentro da própria casa, na noite de quinta-feira (11).
O alvo dos criminosos era o pai da criança, Francisco Eduardo, de 23 anos, que também foi atingido e morreu. Ele era conhecido como “Índio”.
O crime aconteceu por volta das 21h40 no Parque Vitória, região do bairro Angelim, zona Sul de Teresina. Segundo a Polícia Militar (PM), o pai da menina e um vizinho estavam bebendo na casa quando foram surpreendidos pelos criminosos.
A informação inicial é de que pelo menos seis homens encapuzados entraram na casa e atiraram várias vezes contra os dois. Francisco Eduardo tentou fugir para o banheiro da casa, mas foi atingido e morreu no local. Já o vizinho escapou ileso.
CRIANÇA CHEGOU A SER SOCORRIDA
Os vizinhos tentaram socorrer a criança baleada. Ana Heloíse foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Não há detalhes de como a criança foi atingida.
Os suspeitos do crime fugiram após o crime e até a publicação desta matéria não foram presos. O caso será investigado pela Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).