Bar de reggae é interditado pela segunda vez após tiroteio e morte

Segundo o Delegado Jorge Terceiro, os suspeitos chegaram no bar encapuzados, e já atirando contra as pessoas que se encontravam na frente do estabelecimento.

 

Bar onde homem morreu chegou a ser interditado pela Secretaria de Segurança Pública em janeiro deste ano — Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos, identificado como João de Deus Rodrigues Barros Filho, morreu e três pessoas ficaram feridas no sábado(13) após um tiroteio ao “Bar da Thaís” localizado no bairro Madre Teresa, zona Leste de Teresina.

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa(DHPP) foi acionado e interditou o local pela segunda vez. A dona também já havia sido presa anteriormente por vender bebidas para menores de idade.

Segundo o delegado Jorge Terceiro, os suspeitos estavam encapuzados e chegaram no local atirando contra as pessoas que se encontravam na frente do estabelecimento.

“O fato é que chegaram diversos indivíduos, ainda no início do evento festivo, e segundo informações, eles chegaram atirando nas pessoas que se encontravam na frente do estabelecimento, inclusive, chegaram a adentrar no local” frisou o delegado Jorge.

Ainda durante a ação policial, o irmão da dona do bar, identificado como Lucas, foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Conforme o superintendente de Operações Integradas (SOI), delegado Matheus Zanatta, o suspeito é foragido da justiça.

“É importante frisar que ele já é foragido da justiça, já é condenado, é um indivíduo de alta periculosidade”, afirmou o delegado.

O DHPP deve levantar a situação de funcionamento do local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar