Homem ataca idosa que caminhava em via pública; outras duas conseguem fugir

A vítima estava caminhando com a irmã e uma amiga, também idosas, quando foi atacada.

Pedaço de madeira usado no crime – Foto: PMPI

Francisca Maria dos Santos, de 61 anos, ficou gravemente ferida após ser atacada por um homem com um pedaço de madeira, na manhã de quinta-feira (18), na zona rural de Pio IX (PI).

Ao Portal ClubeNews, a Polícia Militar de Pio IX informou que a vítima realizava uma caminhada com a irmã e uma amiga, também idosas, quando um homem as abordaram. Duas idosas conseguiram fugir, mas uma caiu no chão e foi agredida.

As idosas que conseguiram fugir do ataque gritaram por socorro. Ao ouvir os pedidos, dois moradores do local intervieram para salvar a vítima.

“Eles (os moradores) socorreram a vítima para sua residência, mas ela teve hemorragia (na cabeça) e fratura no antebraço direito”, disse a PM.

Inicialmente, Francisca Maria foi encaminhada para o Hospital de Parambu (CE), mas, devido à gravidade dos ferimentos, foi levada para a cidade de Tauá (CE). O estado atual de saúde da idosa é desconhecido.

A Polícia Militar (PM) foi acionada ao local e encontrou o suspeito com um corte no rosto e amarrado com cordas por populares. Ele foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil que irá investigar o caso.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar