Padrasto é morto a facadas no Piauí; esposa e enteado são suspeitos do crime

Os três estariam bebendo no fundo da casa quando houve um desentendimento entre o padrasto e o enteado.

Padrasto é morto a facadas em São João do PI – Foto: Polícia Civil

Erasmo Costa Oliveira, de 40 anos, foi morto a facadas, na madrugada do domingo (28), na cidade de São João do Piauí (PI). Conforme a Polícia Civil, o principal suspeito é o enteado da vítima, de 19 anos, que está foragido.

O delegado da Polícia Civil em São Raimundo Nonato, Herdeson Bernardo, contou ao Portal Clube News que a esposa da vítima, identificada como Aldeíza Pereira, foi presa em flagrante suspeita de envolvimento no assassinato.

“O corpo da vítima foi encontrado no meio da rua com cerca de oito perfurações. Havia uma enorme quantidade de sangue e um rastro que levava para os fundos da casa. Encontramos a esposa dele, proprietária da casa, sob efeito de álcool. Nos surpreendeu que ela não esboçou nenhuma reação sobre o ocorrido, o que nos chamou atenção”, disse o delegado.

Padrasto é morto a facadas em São João do PI – Foto: Polícia Civil

Segundo a Polícia Civil, Erasmo Costa era dependente químico e tinha um relacionamento abusivo com a esposa. Ele, segundo a investigação, já tentou furtar dinheiro da companheira e do filho dela outras vezes para comprar entorpecentes.

O delegado relatou que os três (vítima, companheira e enteado da vítima) estariam bebendo no fundo da casa quando houve um desentendimento entre o padrasto e o enteado. Os dois travaram uma luta corporal que terminou na morte de Erasmo.

“A gente percebeu que a companheira entrou em várias contradições, nos passando algumas informações falsas de onde o filho dela estaria. A gente encontrou a faca utilizada no crime. Tudo indica que o enteado também se machucou já que tinha um rastro de sangue no percurso da fuga dele”, pontuou o delegado.

 

Padrasto é morto a facadas em São João do PI – Foto: Polícia Civil

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar