
Marcos Fortes de Sousa, suspeito de matar a ex-esposa, Helioene Viana, a facadas e incendiar uma casa com três pessoas dentro, na cidade de Altos (PI), na sexta-feira (3), está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina.
O HUT informou ao Portal ClubeNews, nesta segunda-feira (6), que Marcos está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Ele está intubado e em coma induzido por meio de aparelhos.
O suspeito teve queimadura nos membros inferiores e superiores. Além disso, após o crime, o homem teria tentado tirar a própria vida ao se esfaquear no pescoço.
FAMILIARES FORAM QUEIMADOS
As três pessoas que sofreram queimaduras durante o incêndio causado pelo suspeito continuam hospitalizadas. As vítimas são: mãe, a irmã e o filho (14 anos) de Helioene de outro casamento.
Os três familiares de Helioene Viana tiveram os corpos queimados. No sábado (4), o filho dela estava internado e teria sofrido queimaduras em 80% do corpo. O HUT não informou o atual estado de saúde do garoto.
Já a mãe e a irmã de Helioene sofreram lesões menos graves. Elas estão internadas, mas conscientes. No entanto, conforme o HUT, não têm previsão de alta.
LEIA MAIS
Homem é suspeito de matar ex-mulher e incendiar casa com filho, mãe e irmã dela dentro
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!