
Mayrla Torres e Andrê Nascimento (g1 Piauí)
mayrlatorres@tvclube.com.br
Um homem, não identificado, foi preso, na segunda-feira (6), suspeito de atear fogo na casa da ex-esposa, na zona rural de Capitão de Campos (PI). A mulher não ficou ferida e a casa ficou parcialmente destruída.
O fogo foi apagado por familiares e vizinhos da mulher, que usaram um caminhão-pipa. O suspeito foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Piauí na cidade onde aconteceu o crime.
A delegada Roberta Leão, da Delegacia de Proteção à Mulher de Piripiri, relatou que o homem invadiu a casa da ex-esposa por volta do meio-dia de ontem (6), destruiu objetos, parte da estrutura da piscina e ateou fogo na residência.
“A vítima não ficou ferida, pois não estava na residência no momento dos fatos. De qualquer forma, os danos foram significativos e o agressor (ex-companheiro da vítima) foi preso em flagrante por dano qualificado, incêndio majorado e descumprimento de medidas protetivas de urgência.”, informou.
A delegada informou que o homem vai passar por audiência de custódia. Eles não tinham filhos em comum e se relacionaram por aproximadamente dois anos. O término aconteceu no ano passado.
A vítima já tinha medidas protetivas contra o agressor, que desrespeitou as ordens judiciais e cometeu os crimes. O preso foi levado à Delegacia de Piripiri.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!