
O soldador Odilon Sales Ferreira, de 44 anos, foi preso, na manhã desta sexta-feira (10), suspeito de atirar e dá uma coronhada na cabeça da ex-namorada. Ela está grávida, de três meses, do atual namorado.
A delegada Nathalia Figueiredo, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), informou ao Portal ClubeNews que crime aconteceu no dia 24 de abril, quando o homem foi até a casa da vítima, que estava sentada na calçada com a filha, de 1 ano, de outro relacionamento.
“Ele teria realizado disparos em direção a ela. Um deles teriam pego de raspão. Depois deu uma coronhada e invadiu o imóvel atrás do atual da vítima. Ela relatou que ao sair ele ameaçou ela e os filhos, que voltaria para matá-los”, disse a delegada.

A vítima e o suspeito tiveram um relacionamento de quatro meses de duração. Por não aceitar o término e o novo relacionamento da ex-mulher, ele tentou assassiná-la.
“A motivação do crime seria que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento. Tanto que ele entrou na casa efetuando mais disparos atrás do atual namorado da vítima”, explicou a delegada Nathalia.
Conforme a Polícia Civil, o soldador já possuía registros de violência doméstica de outro relacionamento.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!