29 de julho de 2025

Filho do “Repórter do Povão” é assassinado a tiros e jornalista desabafa em suas redes sociais

Malu Barreto

Publicado em 11/05/2024 13:46

Compartilhe:

Jhony foi morto a tiros dentro do supermercado, que era de sua propriedade, na zona Norte de Teresina (Foto: Redes Sociais)

 

O proprietário de um supermercado no Parque Brasil 4, zona Norte de Teresina, foi morto com cerca de 30 tiros, na noite desta sexta-feira (10), dentro do estabelecimento. O rapaz, identificado como Jhony Walker de Andrade, de 36 anos, é filho do jornalista, Joselito Andrade, conhecido como Repórter do Povão.

Em suas redes sociais, o pai da vítima, manifestou sua dor com crime e disse que estava no supermercado com o filho, antes do homicídio. “Estava com ele e saí um pouco antes de tudo acontecer. Estou com o meu coração estraçalhado! Tiraram a vida do meu filho Jhony”.

Jornalista Joselito Andrade, conhecido como Repórter do Povão (Foto: Reprodução)

Joselito Andrade disse ainda que o seu neto, filho da vítima, de apenas 1 ano, estava no comércio, quando quatro criminosos invadiram o supermercado e atiraram em Jhony. “Foi uma barbaridade. O que era um amor, virou uma dor, mas espero que Deus possa me fortalecer e que a Justiça seja feita”.

O jornalista lembrou ainda que o filho tinha feito aniversário na quinta-feira (9), um dia antes da morte e agradeceu a todos que manifestaram solidariedade pela sua perda.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa vai investigar o caso.

Veja do desabafo de Joselito Andrade. 

 

Leia também: