Vídeo: 11 cachorros são resgatados por bombeiros do Piauí em São Leopoldo (RS)

A equipe conseguiu salvar todos os animais que estavam no local e após o resgate, os cães foram recebidos por voluntários

 

 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros do Piauí resgatou 11 cachorros na segunda-feira(13), em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul. Na semana passada, 13 bombeiros militares, sendo dez do Corpo de Bombeiros (CBMEPI) e três da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), foram enviados ao estado para ações humanitárias de resgate.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível perceber vários cães em cima das casas, em uma rua alagada de um bairro em São Leopoldo. Um dos animais está em cima de um carro, que foi completamente coberto pela água.

“ Um total aqui de 11 cachorros no mesmo local, conseguimos salvar 5 a priori, vamos lá deixar os garotinhos e vamos voltar para pegar o resto” disse o bombeiro.

A equipe conseguiu salvar todos os animais que estavam no local e após o resgate, os cães foram recebidos por voluntários, que se emocionaram com a cena. Entre os cães, havia um filhote.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar