Mãe denuncia companheiro de tia após filhos relatarem estupro em Parnaíba

Suspeito foi detido na zona Rural de Viçosa (CE); crianças têm 07 e 03 anos de idade

Um homem, de 58 anos, foi preso por suspeita de estupro de vulnerável contra dois irmãos, após a mãe das vítimas denunciá-lo em Parnaíba, Litoral do Piauí, nesta terça-feira (14) O suspeito é companheiro de uma tia da mãe das crianças, que têm 07 e 03 anos de idade, e relataram o ocorrido.

Ele foi detido na terça-feira (14), na localidade Sítio do Tanque, zona Rural de Viçosa, no Ceará, por meio de mandado de prisão, expedido pela 2ª Vara Criminal de Parnaíba no dia 27 de Março deste ano.

Conforme a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), o preso encontrava-se foragido no município e foi capturado, depois de uma investigação. O inquérito aponta que a menina e o menino foram abusado sexualmente pelo indivíduo.

O criminoso foi indiciado pelo delito e está à disposição da Justiça. A ação foi desempenhada através das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) de Parnaíba com o apoio da Polícia Civil do Ceará pela Delegacia Municipal de Viçosa do Ceará.

Denuncie

Em caso de algum tipo de violência sexual na região, a vítima pode procurar as Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis em Parnaíba ou os canais de atendimento 190, da Polícia Militar, o Disque 100 ou o número 0800-000-1673, do Governo do Estado.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar