
Atualizada às 15h30
Um homem é suspeito de matar a esposa, Luana Alves da Silva, durante uma briga em Teresina (PI) neste domingo (19). O casal estava em uma casa, no bairro São Joaquim, na zona Norte. Eles estavam no processo de separação.
Luana estava em casa com os três filhos, sendo que dois são filhos do casal, quando o suspeito, Antônio Francisco dos Santos Souza, entrou na casa e retirou os filhos da vítima, ficando sozinho com a Luana.
O filho mais velho da Luana, que seria de outro relacionamento, conseguiu entrar em casa, após ser expulso, e perceber que o suspeito tentava matar a mãe. Neste momento, segundo relato de populares, ele gritou por ajuda.
Inicialmente, a informação era de que o casal tinha discutido, mas não há detalhes do assunto. Após o crime, que aconteceu por volta das 12h, o principal suspeito fugiu do local em uma moto.
Conforme o tenente F. Pereira, do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM), a vítima tinha 30 anos e foi morta com uma arma branca.
“Ainda não sabemos a quantidades de lesões, mas a vítima foi morta com uma arma branca. Segundo vizinhos, eles estavam brigando quando o marido matou a esposa”, disse o policial.
O casal tem dois filhos, uma menina de aproximadamente um ano e um menino de 11 anos. Os filhos da vítima estão com uma tia.
