
O suspeito de matar um homem com 30 facadas por ciúmes, segundo a Polícia Civil, F. C. V. S, foi preso nesta segunda-feira, em Luís Correia. O crime teria acontecido no dia 3 de abril, no litoral do Piauí.
Segundo a Polícia Civil, a vítima desapareceu no dia 3 de abril, por volta das 17h, e o seu corpo foi encontrado na manhã do dia 8 de abril, cinco depois do desaparecimento, próximo de um clube em Luís Correia.
Conforme o laudo cadavérico, a vítima teria sido atingida ainda viva, com 30 golpes provocados por um objeto pérfuro cortante (instrumentos com lâminas, tipo facas, estiletes, facões). A vítima teria sangrado até a morte, o que, segundo a perícia, demonstra o grau de crueldade do autor do homicídio.
A investigação apontou que o homicídio teria sido praticado por motivação passional, visto que o investigado estaria desconfiando de uma possível relação da sua ex-companheira com a vítima.
A ação foi realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
