
Um homem, de 36 anos, foi preso suspeito de agredir a namorada na cidade de Curimatá, a 745 km de Teresina (PI). Ele foi denunciado à Polícia Civil pela tia da vítima, após a sobrinha entrar em contato pedindo por ajuda.
O caso aconteceu, na madrugada da segunda-feira (20), na casa do suspeito. A vítima sofreu um corte no lábio superior e buscou ajuda na casa da tia.
Segundo o delegado de Polícia Civil, César Gomes, a vítima negou a agressão. Ela foi encaminhada ao hospital e passou por exame de corpo delito, que comprovou indícios das agressões sofridas.
Conforme o delegado, o suspeito foi preso em flagrante e optou por não falar sobre a agressão na delegacia. Apesar do relato da testemunha, não houve denúncias anteriores por parte da sobrinha.
“A vítima disse que tinha caído e depois se manteve em silêncio também. Mas, de acordo com a tia da vítima, a sobrinha já teria sofrido outras agressões”, disse o delegado.
O homem chegou a ameaçar a tia da namorada antes de pagar a fiança de R$ 3 mil e ser liberado, disse o delegado. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito deve responder por lesão corporal leve.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!