
Lorena Santos Rocha, de 19 anos, foi assassinada a tiros dentro da própria casa, localizada no bairro Vazantinha, em Parnaíba, Litoral do Piauí. O crime aconteceu na madrugada da terça-feira (21).
Conforme a Polícia Militar (PM), os suspeitos invadiram a residência pela porta dos fundos e já entraram atirando. A jovem foi baleada e morreu dentro da casa. No momento do crime, o irmão da vítima, Pedro Lucas Santos, estava na casa e foi baleado no braço direito.
Inicialmente, a informação da PM é de que um suposto filho da Lorena seria o alvo. No entanto, segundo o Major Galeno, do 25° Batalhão da PM, foi confirmado, posteriormente, que a própria Lorena seria o principal alvo, ainda por motivos desconhecidos.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Terceiro homicídio no Litoral
O assassinato da jovem é o terceiro homicídio registrado em menos de uma semana no Litoral do Piauí. O primeiro foi um duplo homicídio em Cajueiro da Praia, no Litoral do Piauí, na noite da sexta-feira (17).
Houve também três tentativas de homicídio: a primeira foi uma dupla tentativa em Barra Grande (PI), na manhã do sábado (18).
LEIA MAIS
Quatro homens mascarados atiram em jovem em praça de Parnaíba (PI)
Dois jovens foram baleados durante tiroteio em praça de Barra Grande (PI)
Duplo homicídio: homens são mortos a tiros em Barra Grande (PI)
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!