
O suspeito de matar a esposa, Luana Alves da Silva, durante uma briga, no dia 19 de maio, se entregou à Polícia Civil do Piauí, na manhã desta terça-feira (28), na sede do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).
O crime aconteceu no bairro São Joaquim, na zona Norte de Teresina. Antônio Francisco dos Santos Souza estava foragido desde o dia do crime. O casal estava em processo de separação e tinha dois filhos.
Na nota defesa, o advogado de Antônio afirmou que “se mostrou bastante arrependido pelo ato cometido. Pede perdão à família da vítima e aos seus filhos”.
O filho da vítima, de outro relacionamento, presenciou o crime e buscou por ajuda, mas não conseguiu evitar a morte da mãe. Luana foi morta a facadas.
O advogado de Antônio, Udilisses Bonifácio, explicou que o homem confessou o crime. Ele prestou depoimento na manhã de hoje (28) e vai responder pelo crime preso.
NOTA DE DEFESA
Hoje, 28 de maio, Antônio Francisco de Souza Santos apresentou-se espontaneamente à justiça. Ele é acusado de cometer um feminicídio em 19/05/24. Mesmo sabendo da existência de um mandado de prisão em seu desfavor.
Antônio Francisco se mostrou bastante arrependido pelo ato cometido. Pede perdão à família da vítima e aos seus filhos.
Amanhã passará por uma audiência de Custódia e consequentemente será enviado ao sistema prisional.Nota de seu advogado Udilisses Bonifácio