O baixista Carlos Henrique, 24 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (30), após ser baleado na cabeça, na zona Leste de Teresina, durante uma perseguição policial.
O Portal ClubeNews apurou que o músico estava em um veículo por aplicativo, que foi atingido por um outro carro, modelo Suv, que estaria sendo dirigido por bandidos e que fugiam da viatura da Polícia Militar, no cruzamento entre as avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino.
Henrique era integrante da banda do cantor Júnior Masca, e segundo relatos de testemunhas, que preferem não se identificar, após a colisão, o baixista saiu do carro e teria corrido na direção em que os bandidos estavam, sendo confundido com um deles.
“Com a batida, ele saiu assustado do veículo, e foi na direção do outro carro. Não houve troca de tiros. Os disparos ocorreram apenas das armas de um dos dois policiais que estavam no local”, disse.
O músico chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina –HUT, onde faleceu por volta das 5:10h.
Em nota, a Corregedoria da Polícia Militar afirmou que o caso será apurado
A Polícia Militar do Piauí, por meio do Comando de Policiamento Metropolitano e da Corregedoria, informa que está acompanhando e apurando todos os fatos acerca da ocorrência policial na noite de ontem, 29 de maio, que resultou na morte de um civil, a fim de esclarecer as responsabilidades e adotar todas as medidas cabíveis.
O velório de Carlos Henrique será na casa dos pais, no bairro Campestre, na zona Leste de Teresina, ainda sem hora para início. Informações sobre o sepultamento não foram divulgadas.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar