
Um homem que não teve a identidade revelada, suspeito de envolvimento no furto que culminou em uma perseguição policial, acidente e morte do músico Carlos Henrique, na quinta-feira(30), fugiu do Hospital de Urgência de Teresina(HUT) nesta sexta-feira(31), onde estava internado para tratar as lesões causadas pela colisão.
A informação foi confirmada pelo delegado Francisco Baretta, coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. Não há informações de como o suspeito fugiu, e nem a gravidade das lesões que ele sofreu no acidente.
Além dele, havia mais um casal no carro que estava sendo perseguido, ambos também são procurados por suspeita de furto.
“Segundo o relato dos policiais militares, um foi detido, o outro correu e uma mulher também. Esse indivíduo [que foi detido] estava lesionado pela batida, foi levado pro HUT, e no HUT ele conseguiu fugir”, informou o delegado Baretta.
O Portal ClubeNews apurou que o músico estava no veículo por aplicativo, que foi atingido por outro carro, modelo Suv, que estaria sendo dirigido por bandidos e que fugiam da viatura da Polícia Militar, no cruzamento entre as avenidas Presidente Kennedy e Dom Severino, zona Leste de Teresina.
De acordo com o delegado Baretta, os policiais militares perseguiram o carro porque havia a suspeita de que estavam cometendo furto de cabos telefonia. Depois da colisão, foram encontrados pedaços de fio de telefonia dentro do carro onde estavam os suspeitos.
Carlos Henrique foi a única vítima do acidente.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!