REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE    REDE CLUBE

Sead, Seplan e PiauíPrev: Governo do Piauí lança editais com 110 vagas

Picture of Lucy Brandão
Lucy Brandão
Jornalista, setorista de mercado de trabalho; Editora de texto do Piauí TV 1 da Rede Clube; Bacharel em direito e pós-graduada em assessoria de imprensa.

Compartilhe:

Governo do Piauí lança editais de concursos públicos com 110 vagas (Foto: Governo do Piauí)

O Governo do Piauí vai realizar concurso público para preencher 110 vagas imediadas, com formação de cadastro reserva, para as Secretarias da Administração (Sead), do Planejamento (Seplan) e Fundação Piauí Previdência (PiauíPrev). O salário inicial é de R$ 11.549,35.

Os editais serão publicados nesta segunda-feira (3) nos sites da banca organizadora (Fundação Carlos Chagas – FCC), da Seplan e da Sead, e no Diário Oficial do Estado (DOE). As inscrições vão iniciar no dia 7 de junho.

Conforme o Governo do Piauí, “são 90 vagas para analista governamental, sendo 45 para a Seplan e 45 para a Sead; 20 vagas para analista previdenciário da Fundação Piauí Previdência (PiauíPrev). Todos os cargos exigem formação em curso superior”.

Para analista governamental, serão quatro especialidades: “gestão pública, planejamento e orçamento, infraestrutura e tecnologia da informação. Entre as formações atendidas no cargo estão Arquitetura e Urbanismo, Engenheira de Agrimensura, Elétrica e Civil, Economia, Ciências Sociais e Antropologia”.

INSCRIÇÕES

O Governo do Piauí antecipou que “as inscrições ocorrerão a partir do dia 7 de junho e vão até 4 de julho, exclusivamente por meio do site da Fundação Carlos Chagas, com a taxa de inscrição no valor R$ 180”.

Para o certame, “será permitida a inscrição para mais de um cargo, desde que não coincidam os horários da prova”.

PROVAS

A primeira fase dos concursos está prevista para o dia 8 de setembro.

– “As provas objetivas e discursivas serão realizadas em Teresina, durante dois turnos. No período da manhã para os cargos do quadro da Secretaria da Administração e para os cargos da Fundação Piauí Previdência e no período da tarde para os cargos do quadro da Secretaria do Planejamento”, informou o governo estadual.

Leia também: