
Bruno do Carmo
brunodocarmo@tvclube.com.br
O motorista que teria abandonado o carro com um homem ferido dentro, em um posto de combustíveis do bairro Promorar, zona Sul de Teresina, voltou no local e levou o corpo até a porta do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde o abandonou.
O crime aconteceu no último sábado (1º), e um grupo de pessoas foi presa por suspeita de envolvimento no crime. As informações foram confirmadas à TV Clube, pelo delegado Danúbio Dias, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Conforme Dias, o frentista se deparou com a vítima, após o condutor estacionar na área de abastecimento, depois sair do veículo e fugir. “O veículo chegou ao posto e estacionou na área de abastecimento. Após estacionar, o motorista saiu de dentro do veículo apressadamente e tomou o rumo ignorado”, informa.
A porta do automóvel ficou aberta e, ao se aproximar, o funcionário deparou-se com uma pessoa ferida. O 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado para atender a ocorrência, mas antes da chegada dos policiais, o homem retornou ao local, entrou no carro e saiu com o corpo, que, posteriormente, foi deixado na porta do HUT.
“A porta ficou aberta e o frentista se aproximou. Na cabeça dele, o carro deveria estar ali para ser abastecido. Só que o frentista se deparou, na realidade, com uma pessoa ferida no banco do passageiro. O fato é que algum tempo depois a vítima foi deixada no HUT, no mesmo veículo em questão”, diz.