
Carlos Manuel da Silva foi preso, na terça-feira (4), acusado de matar uma mulher e forjar o suicídio dela. O crime de feminicídio aconteceu na cidade de Caridade do Piauí, no dia 21 de agosto de 2023.
A vítima, Andresa Laiane Carvalho Vieira, foi morta com um disparo de arma de fogo na cabeça. Na época, Carlos Manuel disse que ela tirou a própria vida.
A prisão do acusado foi realizada na Vila Serrania, em Araripina (PE). O criminoso, que estava foragido, também é acusado de outros crimes, como homicídios.
“Ele estava sendo procurado pela polícia, possuindo três mandados de prisão emitidos pela justiça do Piauí. Ele é suspeito de cometer homicídios, incluindo um feminicídio, que inicialmente tentou disfarçar como suicídio. A perícia científica da Polícia Civil do Piauí revelou a verdadeira natureza do crime”, informou a polícia.
Carlos Manuel estava em posse de uma motocicleta roubada da mesma cidade em que foi preso. Ele foi autuado em flagrante e agora aguarda a audiência de custódia no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
LEIA MAIS: Jovem é encontrada morta em quarto de casal em Caridade do Piauí; companheiro é suspeito