Mais 58 professores são convocados para atuar em escolas de dez municípios do Piauí

Profissionais devem ser distribuídos para dez municípios do estado

Convocação de professores substitutos — (Foto: Divulgação/Seduc)

Mais 58 professores classificados no processo seletivo para a formação de cadastro de reserva de professor substituto Classe SL foram convocados pela Secretaria de Estado da Educação do Piauí (Seduc-PI).

Os profissionais devem ser distribuídos em 10 municípios. São eles: São José do Peixe, São Miguel do Tapuio, São Pedro do Piauí, São Raimundo Nonato, Sussuapara, Uruçuí, Várzea Branca, Várzea Grande, Vera Mendes e Teresina.

A convocação ocorre na segunda chamada, do Edital SEDUC/GSE n° 08/2024. Os candidatos classificados devem realizar o preenchimento do formulário e enviar a documentação necessária para a contratação no período de 5/06/2024 a 12/06/2024, seguindo as orientações do edital.

Para acessar o formulário eletrônico e enviar a documentação, os professores convocados devem utilizar o número do CPF e o número do Edital SEDUC/GSE n° 08/2024 através do link: https://convocacao.seduc.pi.gov.br/. Os classificados devem acompanhar o status de seu cadastro no link disponibilizado para verificação da situação final.

O candidato considerado apto deverá se dirigir à Coordenação de Lotação/Capital (localizado na Av. Pedro Freitas, S/N, Bairro São Pedro, Centro Administrativo), até o dia 14 de junho para efetivar a lotação, no caso das GREs de Teresina. Já nas demais GREs, o candidato deverá se dirigir às Gerências Regionais de Educação ou à Supervisão Municipal.

CONFIRA AQUI O EDITAL

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar