
Matéria atualizada 09h59
O sargento Francisco Ferreira de Sousa Filho, da Polícia Militar do Piauí, foi preso, pela segunda vez, suspeito de integrar uma organização criminosa na cidade de Pedro II, a 165.87 km de Teresina.
A prisão aconteceu, na manhã desta quarta-feira (05.06.2024), durante a Operação do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) 126.
Conforme a Polícia Civil, além do sargento, outras 12 pessoas estão sendo procuradas em Pedro II. Também foram cumpridos 48 mandados de busca e apreensão nas cidades de Demerval Lobão e Lagoa do Piauí.
Drogas na cozinha
O coordenador da Draco, delegado Charles Pessoa, conta que na casa de um dos alvos da operação havia entorpecentes dentro de vasilhas espalhadas na cozinha.
“Na casa de um dos alvos, existiam entorpecentes na cozinha já prontos para a comercialização; possivelmente, pedras de crack, maconha. O indivíduo (estava) com quatro crianças e (uma) mulher grávida. E a mulher querendo justificar o tráfico de entorpecentes praticado pelo casal”, informou o delegado.
Aguarde mais informações