Motorista cai em açude e morre afogado após carro ficar submerso em Teresina

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (10)

Acidente na zona Norte de Teresina (Foto: Divulgação)

Rafael de Araújo Freitas morreu, na madrugada desta segunda-feira (10), após se envolver em um acidente e cair em um tanque de peixes às margens do rio Parnaíba, próximo à ponte do povoado Santa Helena, na zona norte de Teresina.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o homem teria perdido o controle do carro em uma curva e caiu no açude usado para criadouro dos peixes. O carro ficou submerso e a vítima teria morrido afogada.

O Corpo de Bombeiro foi acionado e fez a retirada do corpo de dentro do veículo. O Instituto Médico Legal (IML) está no local aguardando a liberação da perícia para fazer a remoção do corpo.

CONFIRA NOTA DO CORPO DE BOMBEIROS

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí foi acionado na manhã desta segunda-feira (10), para atender a ocorrência de um veículo que teria caído em um tanque de peixes na Zona Rural Norte de Teresina. Chegando ao local, no povoado identificado como Santa Helena, as equipes de salvamento constataram o fato, e iniciaram o atendimento com mergulhadores.

Dentro do carro, havia uma vítima do sexo masculino, presa ao cinto de segurança, que teve óbito constatado. O corpo da vítima foi resgatado pelo CBMEPI e entregue ao Instituto Médico Legal (IML). De acordo com populares, por volta das 4h00, um forte estrondo foi ouvido. O motorista teria perdido o controle da direção do veículo e caído no tanque de peixes. A Polícia Militar e Polícia Civil também participaram da ocorrência.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar