Estudante é resgatado na PI-447 após "surto" em escola na zona Rural de Pedro II

Bombeiros Civis de Pedro II foi acionado por volta das 10h, desta segunda-feira (17), e teria iniciado as buscas ao jovem

 

(Foto: Bombeiros Civil de Pedro II)

Um estudante da Escola Família Agrícola Santa Ângela – EFASA, em Pedro II, que teria entrado em surto no horário de aula, foi resgatado em área de mata, na PI-477, pela equipe do Corpo de Bombeiros Civil do município, nesta segunda-feira (17).

Segundo informações dos Bombeiros, a equipe foi acionada por volta das 10h, com a informação de que o jovem saiu a pé em direção à rodovia e sem destino, após buscas e pedido de apoio aso bombeiros civis de Lagoa de São Francisco, o estudante  foi localizado, próximo a um posto de combustível, na comunidade Placas, zona Rural de Pedro II.

A equipe conseguiu segurar o jovem até a chegada das outras equipes e uma professora do estudante, seguiu com ele, em outro veículo.

O comandante da Polícia Militar de Pedro II, Capitão Ângelo Alves, disse que a escola acionou a PM, após o rapaz sair da unidade e  adentrar na mata, mas foi resgatado rapidamente e entregue à família.

“Hoje pela manhã, esse rapaz saiu da escola um pouco perturbado, adentrou a mata, mas em pouco tempo depois foi encontrado caminhando na rodovia e entregue aos familiares”, disse.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar