13 de julho de 2025

Primo de mulher morta em duplo homicídio foi assassinado a tiros no mesmo bairro

Mayrla Torres

Repórter
Publicado em 17/06/2024 14:10

Compartilhe:

Joseany Santos Bacelar Fernandes (Foto: Divulgação)

O primo de Joseany Santos Bacelar Fernandes, que foi morta a tiros na Vila Cristalina, no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina, no sábado (15), foi assassinado no dia 17 de maio deste ano no mesmo bairro. Ambos tinham envolvimento com tráfico de drogas.

Conforme o delegado Genivaldo Vilela, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o primo de Joseany, Antôniel Kelson dos Santos, frequentava a mesma residência em que ela foi morta. O local funcionava como um ponto de venda de entorpecentes.

PRIMO MORTO: Antôniel Kelson foi alvejado com três tiros na cabeça e nove facadas, no quintal de uma casa localizada no mesmo bairro que sua prima foi morta. A vítima teria ido matar uma pessoa, mas o alvo reagiu e o matou.

Homem foi morto a tiros no quintal de uma residência na zona Norte de Teresina (Foto: Andressa Lopes)

“A casa já foi alvo de operações da polícia. A mulher (Joseany) é prima de um indivíduo morto recentemente, há um mês, e residia também nessa casa. Mas na situação, ele comercializava drogas. Às vezes você chegava lá e não encontrava por ele. Inclusive, no dia que fomos fazer a busca, ele não se encontrava”, explicou.

DUPLO HOMICÍDIO: além de Joseany Santos, o vigilante Ronaldo Klebert Macedo Falcão Cunha foi morto a tiros dentro da mesma residência.

Os familiares de Ronaldo, incluindo sua esposa, foram ao DHPP, na manhã desta segunda-feira (17), prestar depoimentos. Conforme o delegado Genivaldo Vilela, ele era ex-usuário de drogas.

Até o momento não se sabe o real alvo do crime nem o que Ronaldo estava fazendo no local, uma vez que ele não tinha passagens pela polícia.

Leia também: