Vereadores de Teresina aprovam convocação do secretário de Finanças para esclarecer contratos

O requerimento é de autoria do vereador Dudu Borges (PT).

Danilo Bezerra (Foto: Jonas Carvalho/ Portal ClubeNews)

Os vereadores da Câmara de Teresina aprovaram, na manhã desta terça-feira (18), a convocação do secretário de Finanças, Danilo Bezerra, para prestar esclarecimentos sobre os contratos de pagamentos do Município.

O requerimento é de autoria do vereador Dudu Borges (PT). Em entrevista ao Portal ClubeNews, o parlamentar explicou que o intuito é elucidar os dados referentes aos gastos realizados para o custeio dos setores da Saúde, Educação e serviço de limpeza e coleta de lixo de Teresina.

“Eu tenho emenda parlamentar para pagar os próprios fornecedores da Saúde, e a gente não consegue entender como funciona a sistemática de prioridades de pagamento”, afirmou.

A data para a ida do secretário à Câmara de Teresina ainda será definida. Conforme a legislação, o secretário Danilo Bezerra é obrigado a atender ao pedido do Parlamento.

“Como que se gasta isso tudo com o lixo e você vê uma cidade toda tomada por mato? Aprovamos essa convocação para confrontar esses números do Tribunal de Contas do Estado”, concluiu.

LEIA MAIS

Justiça suspende contratação da empresa do lixo em Teresina


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar