Tios de prefeito de Caldeirão Grande do Piauí morrem em acidente no Distrito Federal

O acidente aconteceu na terça-feira (18)

Tios de prefeito de Caldeirão Grande do Piauí morrem em acidente no Distrito Federal (Foto: TV Globo e arquivo pessoal, respectivamente)

Os tios do prefeito de Caldeirão Grande do Piauí, Douglas Filipe Gonçalves, morreram vítimas de um acidente de trânsito no Distrito Federal (DF) na terça-feira (18). As vítimas são Manoel Ribeiro de Sousa (Nascimento) e Eva Donizete Soares Malta Ribeiro de Sousa

O casal estava em um veículo quando aconteceu uma colisão em um caminhão. A batida frontal aconteceu em Planaltina, perto do Trevo do Alemão, do Distrito Federal. As vítimas sofreram lesões graves e morreram no local do acidente. Eles visitam familiares no DF.

O motorista do caminhão, de 40 anos, não se feriu. O g1 DF informou que, segundo a Polícia Militar, o caminhão saiu de Formosa, no Goiás, em direção ao núcleo rural São José, em Planaltina, no DF, e o veículo com os tios do prefeito estava no sentido contrário. Não há detalhes das causas do acidente.

Em nota, o prefeito prestou pesar e comentou sobre o trágico acidente que deixou a família de luto. “Que Deus em sua infinita misericórdia receba meu Tio Nascimento e Minha Tia Eva de braços abertos no seu reino”, postou.

“Externo neste momento de dor os meus mais profundos votos de pesar a toda a minha família, pois nunca estamos preparados para perder aqueles que amamos, e rogo a Deus para que nos dê o conforto”, ressalta a mensagem.

LUTO OFICIAL

A Prefeitura Municipal de Caldeirão Grande do Piauí decretou luto oficial de três dias na cidade em virtude do falecimento do Sr. Manoel Ribeiro de Sousa (Nascimento) e da Sra. Eva Donizete Soares Malta Ribeiro de Sousa.

“Sr. Manoel Ribeiro de Sousa (Nascimento) era natural do município de Caldeirão Grande do Piauí e sua esposa, a Sra. Eva Donizete Soares Malta Ribeiro de Sousa, adotou este município como sua terra natal, ambos deixam um grande legado, como pessoas dignas, trabalhadoras, humildes e honestas, deixam como maior marca o amor e o companheirismo, tendo dividido suas vidas durante 40 anos de matrimônio, construído uma família sólida, sendo exemplo como casal e pais”, divulgou a gestão. 

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar