
Uma mulher de 41 anos, foi detida, após golpear com uma tesoura, o pescoço do seu companheiro, Francisco da Silva, 38 anos, neste domingo (23), em União. Ela relatou aos policiais que ele teria tentando estuprá-la e que agiu para se defender.
Segundo as informações da Polícia Militar do Piauí, o homem foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina – HUT, onde deverá passar por uma cirurgia. Após a ocorrência, a polícia verificou que o homem ferido, possui um mandado de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Justiça do Distrito Federal.
“Acabamos de averiguar a identidade do homem que ficou ferido e vamos voltar ao HUT para verificar o estado de saúde e dar cumprimento ao mandado de prisão. De vítima ele passará a ser preso”, disse o cabo da PM, Pereira.
Ainda de acordo com a PM, o crime ocorreu na residência do casal, no bairro Nossa Senhora das Graças, e após ser golpeado, o homem teria corrido para a rua, onde caiu na calçada. Os vizinhos acionaram a viatura e a mulher permaneceu em casa, sendo detida e conduzida à Central de Flagrantes para esclarecimentos.
“Ela relatou a equipe, que ele tentou forçá-la a ter relações sexuais com ela, e ela teria se recusado, mas ele acabou cometendo um ato libidinoso, ejaculando nas pernas dela, e nesse momento ela pegou a tesoura e o acertou no pescoço”, descreveu o policial militar.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!