
Joedson Mariano Bezerra Filho, de 21 anos, morto a tiros, na noite de domingo (23), no bairro Vermelhão, em Corrente (PI), teria roubado quatro celulares de uma residência localizada no mesmo bairro em que foi morto.
No dia anterior ao homicídio, sábado (22), a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de furtos em uma residência e foram até o local denunciado.
Ao chegar, a PM visualizou o suspeito, que seria Joedson Mariano, no quintal da casa. Durante a tentativa de abordagem, ele empreendeu fuga pela mata dos fundos do local.
Duplo homicídio
No domingo (23), Ivanildo Barbosa e Silva, de 40 anos, também encontrado morto a tiros no bairro Vermelhão. Por volta das 22h15, os policiais foram informados que havia outra pessoa baleada em outra região do bairro.
Ao chegar ao local, a PM verificou que familiares da vítima a levaram para um hospital. Na unidade hospitalar foi constatado a morte de Joedson Mariano Bezerra Filho, com três perfurações de tiros.
“Conversamos com populares das proximidades onde disseram que não viram nada, apenas escutaram disparos de arma de fogo, e viram um rapaz correndo e caindo, logo depois, em um beco próximo. Que o socorreram e levaram ao hospital”, informou a PM.
Até a publicação desta matéria, não há confirmação se as duas mortes têm relação. As causas e os autores estão em investigação.
LEIA MAIS: Duplo homicídio: homens são mortos a tiros em Corrente
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!