3 de novembro de 2025

DHPP investiga se adolescente morta teve cabelo raspado em retaliação por drogas

Repórter
Publicado em 01/07/2024 13:28

Compartilhe:

Tarciane da Silva Felix, de 17 anos, foi morta em Teresina (Foto: divulgação)

Tarciane da Silva Felix, de 17 anos, morta na madrugada de domingo (30), era dependente química e realizava furtos na região do bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se Tarciane aparece em um vídeo, divulgado em abril deste ano, no qual mostra a jovem tendo o cabelo raspado como forma de retaliação envolvendo o consumo de drogas.

As informações foram confirmadas pelo delegado Francisco Costa Baretta, coordenador do DHPP, na manhã desta segunda-feira (1º).

Conforme o delegado, a adolescente e outras pessoas bebiam na frente de sua residência quando foram abordados por indivíduos que efetuaram vários disparos.

Tarciane e um homem identificado apenas como Diego, de 37 anos, morreram no local.  Mateus Vitor, de 18 anos, também foi baleado, mas sobreviveu. Ele está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

“Os indivíduos adentraram a casa procurando pelo ‘Nego Bolt’, mas na realidade eles desferiram tiros nestas pessoas. A casa de Tarciane era um ponto de uso de drogas”, informou o delegado.

Moradores informaram à equipe do DHPP que a adolescente vivia sob ameaças em função dos furtos praticados na região.

Os criminosos, após cometerem o duplo homicídio, filmaram as vítimas no chão. O delegado Baretta informou que o jovem baleado vai prestar depoimento após alta hospitalar.

A Polícia Civil do Piauí não citou, até a publicação desta matéria, os nomes dos suspeitos do crime.  A motivação do crime continua em investigação.

LEIA MAIS

Homem e adolescente são mortos a tiros na zona Norte de Teresina


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.

Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 

Leia também: