
Francisco Jefferson Mendes Vilante, suspeito matar a ex-companheira, Josilane da Silva Mendes, ameaçava a vítima de assassinato dizendo que iria colocá-la em um “saco preto”.
O crime aconteceu no domingo (30), no residencial Leonel Brizola, na zona Norte de Teresina. A carteira de motorista do homem foi encontrado pela polícia dentro da residência da vítima.
Conforme o delegado Francisco Costa Baretta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), o suspeito saiu de casa, por volta das 2h de domingo (20), avisando a própria mãe que tinha a intenção de assassinar a ex-companheira.
Sabendo das intenções do filho, a mãe de Francisco teria ligado para a filha mais velha de Josilane para avisar que ele poderia matar Josilane.
“Na madrugada, a mãe dele ligou para a filha da vítima e pediu para que ela fosse até a residência verificar o que tinha acontecido. Quando filha chegou, encontrou a mãe morta. Inclusive ele (Francisco) passava mensagem para a vítima dizendo que ia colocar ela em um saco preto”, explicou o delegado
Por volta das 4h de domingo (30), o suspeito teria arrombado a porta dos fundos da residência da vítima. Josilane sofreu 12 golpes de faca, não sobreviveu aos ferimentos e morreu.
No momento do crime, a vítima estava acompanhada de um homem, que também foi esfaqueado, mas sobreviveu. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passou por procedimento cirúrgico.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!