
O vigilante Ednário de Carvalho Brito foi preso suspeito de matar Pedro Felipe Evangelista Neto, de 20 anos, com um tiro na nuca. Antes de ser morto, o jovem foi colocado de joelhos ao lado de outros amigos em Redenção do Gurguéia (PI).
Ednário teria abordado os jovens, incluindo a vítima, e avisou que estava com uma arma carregada e mandou que eles ficassem de joelhos com a mão na cabeça. Em certo momento, ele efetuou o disparo na nuca de Felipe, que morreu na hora.
Conforme o delegado Rafael Cordeiro, os outros jovens saíram correndo em busca de ajuda para tentar salvar a vida do amigo.
Já o vigilante fugiu do local do crime. A Polícia Militar foi acionada e começou diligências, por volta das 5h, com intuito de encontrar o suspeito.
Durante as buscas, a equipe conseguiu localizar Ednário de Carvalho no Centro da cidade. Ele foi preso ainda em flagrante e conduzido para a Delegacia de Bom Jesus (PI).
“Eles foram abordados e colocados de joelhos. Durante a abordagem, o suposto autor efetuou o tiro na nuca da vítima. Conseguimos apurar a autoria e, com ajuda da Polícia Militar, Fazer a prisão em flagrante. Foi informado ao poder judiciário e apresentado o pedido de prisão preventiva de Ednário”, informou o delegado.
A arma utilizada no crime, um revólver calibre.38, foi apreendido na casa do suspeito. Ainda não se sabe a motivação do crime.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
