Trio é preso suspeito de envolvimento na morte de garoto de 12 anos em Barras

Társio Cosme, de 12 anos, encontrado carbonizado no domingo (30)

Três homens foram presos, na segunda-feira (01), suspeitos de envolvimento na morte de Társio Cosme do Nascimento da Cruz, de 12 anos, encontrado carbonizado no domingo (30), na cidade de Barras (PI).

O adolescente foi encontrado em um matagal após três dias desaparecido. Os suspeitos estão detidos temporariamente na Delegacia Seccional de Esperantina.

O delegado Erivando Mendonça informou que um dos homens, identificado pela inicial R, chegou a ser conduzido no domingo (30), mas foi liberado após prestar depoimento.

Corpo encontrado

No sábado (29), um dia antes do corpo ser encontrado, moradores fizeram uma barricada em uma estrada que corta a cidade para exigir que a polícia fizesse buscas por Társio.

No domingo (30), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de incêndio em que populares atearam fogo em uma casa que seria do suspeito do crime.

Ao chegar ao local, “os populares chegaram avisando que tinham encontrado o corpo no Morro das Ovelhas”, próximo a um abatedouro de frangos.

O corpo do adolescente foi encontrado e estava em estágio de putrefação. O local onde o cadáver se encontrava estava com vestígios de incêndio.

Mundo do crime

A delegada Elaine Costa, da Delegacia de Barras, informou que o menino era conhecido pelo suposto envolvimento com o tráfico de drogas.

“Ainda estamos investigando as possíveis motivações, mas o garoto já era conhecido por envolvimento em menor grau no tráfico de drogas”, explicou a delegada.


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp ou Telegram
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar