Criança é baleada dentro de igreja após PM abordar suspeito de assalto

A criança foi encaminhada ao HUT e aguarda alta médica.

Atualizada às 11h40

Uma criança de cinco anos foi baleada em uma igreja, no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, na noite de segunda-feira (8). A criança foi vítima de bala perdida. Ela não está em estado grave e deve receber alta médica nesta terça-feira (09).

Segundo o 13° Batalhão da Polícia Militar (PM-PI), pelo menos dois homens estavam assaltando uma pizzaria na Avenida Poty, que fica próxima da igreja, quando foram abordados pelos policiais.

Ao perceberem a aproximação da PM, um dos suspeitos correu em direção à igreja, onde a criança estava com a família.

O tiro que atingiu a criança teria partido da arma de um dos policiais. Sobre isso, a Polícia Militar informou que ainda não possui posicionamento sobre a ocorrência.

Inicialmente, a informação era de uma troca de tiros dos suspeitos com os policiais. No entanto, as imagens de câmeras de segurança não deixam nítida a versão.

A criança foi alvejada de raspão na perna. Ela foi levada ao Hospital Mariano Castelo Branco – no Residencial Francisca Trindade – passou por exames e foi medicada. Depois, foi transferida ao Hospital de Urgência de Teresina e aguarda alta médica.

Os suspeitos conseguiram fugir e, de acordo com a Polícia Militar, o suspeito seguiu rumo à comunidade Lindalma Soares. Até o momento nenhum suspeito foi preso. A polícia faz buscas na região.

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar