
Quatro mulheres, suspeitas de tráfico de drogas em bairros da zona Sul de Teresina, foram presas nesta quinta-feira (10). As prisões foram realizadas por meio de investigação feita pelo Departamento de Investigações sobre Narcóticos do Piauí (Denarc-PI).
O delegado Samuel Silveira conta que as indivíduas atuavam na comercialização de entorpecentes nos bairros Promorar e Lourival Parente. Uma espécie de cracolândia funcionava nas regiões, de acordo com o delegado.
“há alguns dias essas cracolândias vinham sendo investigadas. Quatro mulheres eram responsáveis pela comercialização de drogas naquele espaço. Todas as quatro foram presas e o produto é justamente esse crack, essa droga que afeta tantas pessoas no brasil”, diz.
Na diligência, o Denarc apreendeu invólucros com os entorpecentes, máquina de cartão de crédito, dinheiro e celulares.
Outra prisão por tráfico
O estudante de administração, Adolfo César Nolleto de Sousa, mais conhecido pelo apelido de “Kakaroto”, foi preso nessa terça-feira (09), em Teresina, suspeito de tráfico de drogas.
Segundo o Denarc, o jovem é líder do tráfico de drogas no bairro Saci, na zona Sul da capital. Além disso, ele também é suspeito de comercializar entorpecentes para pessoas com alto poder aquisitivo.
Leia mais:
“Kakaroto” é preso suspeito de liderar tráfico na zona Sul de Teresina
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!