Adolescente de 13 anos denuncia mãe, padrasto e tios por estupro de vulnerável

Os familiares da adolescente foram presos em Bom Jesus. Um dos tios da menino conseguiu fugir

 

Tio, padrasto e mãe de adolescente de 13 anos são presos pelo crime de estupro de vulnerável (Foto: Polícia Civil do Piauí)

O padrasto, a mãe e o tio de uma adolescente de 13 anos foram presos nesta quinta-feira (18), suspeitos do crime de estupro de vulnerável, no município de Bom Jesus, na região Sul do Piauí.

Segundo a Polícia Civil do Piauí, um quarto suspeito, que também é tio da vítima, conseguiu fugir quando avistou a viatura. Esta seria a segunda denúncia da adolescente contra os familiares.

A  primeira, conforme a Polícia, aconteceu no ano passado e a mãe da vítima estava ciente e teria pedido que a adolescente retirasse a denúncia. A mãe da menina responderá pelo crime de omissão

A vítima vem sendo acompanhada pelos psicólogos do Creas desde maio de 2023, e nas escutas realizadas, confidenciou que o companheiro de sua mãe pedia fotos íntimas dela e também teria cometido abuso sexual.

A menina contou que mãe falou para ela não comentar nada para as psicólogas do Creas e nem para as autoridades policiais. A adolescente está com irmão mais velho, que seria maior de idade

📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 



∴ Compartilhar