Sex shop florianense é segunda empresa selecionada para o Impulso Piauí 2024

A SexyKiss se mantém há 15 anos no mercado e desafiou o preconceito ao promover o empoderamento feminino.

SexyKiss (Foto: Ana Bela Riso)

Anabela Riso (TV Clube)
Especial para Portal ClubeNews

O sul do estado vai contar com uma empresa representante no Impulso Piauí 2024. A SexyKiss, loja que oferece produtos de sex shop, moda praia e íntima, foi a segunda selecionada para a disputa. O empreendimento de Floriano já possui 15 anos no mercado e será representado pela proprietária, Luiza Cláudia, e pela gerente, Amanda Raquel.

“Há 15 anos, quando eu e meu marido iniciamos a empresa, comercializávamos somente lingeries. Com o passar do tempo, fizemos uma análise de mercado e constatamos a procura por moda praia e produtos de sex shop na nossa região, e acabamos aderindo para esses setores”, explica Luiza.

Amanda Raquel, gerente da loja, conta que, apesar de seu pouco tempo de empresa, pôde evoluir profissionalmente e conhecer de perto a bravura de empreender de Luiza. “Comecei na SexyKiss há um ano e seis meses como operadora de caixa, e em pouco tempo, meu trabalho foi reconhecido e pude me tornar gerente da loja. Agradeço a confiança da Luiza, e a admiro muito como mãe, mulher e empreendedora pelo seu esforço diário”, destaca Amanda.

EMPODERAMENTO DE MULHERES E VENCENDO O PRECONCEITO

Luiza relata que a perda da mãe foi um dos motivos que a fez estudar e investir no universo do prazer feminino. “A perda da minha mãe para o câncer de útero foi uma virada de chave na minha vida. Vi o quanto ela sofria com os exercícios íntimos durante o tratamento e despertei a minha curiosidade para a importância da mulher conhecer o próprio corpo”, relembra.

A proprietária revela que mesmo com 15 anos de estrada, o seu empreendimento ainda sofre com o preconceito.

“A aceitação não foi nada fácil, a mente das pessoas era bastante fechada para o setor na nossa cidade e a maioria das pessoas que procurava pelos nossos produtos era sempre de forma sigilosa. Hoje em dia, evoluímos bastante, mas ainda enfrentamos o preconceito”.

A história da marca foi marcada por grandes desafios, mas também pelo pioneirismo. “Há 15 anos, fomos a primeira empresa a comercializar sutiã de bojo e espartilho por um valor acessível em Floriano. O espartilho, por exemplo, era um item distante para boa parte das mulheres, que só viam a peça em filmes e novelas”, conta Luiza.

A JORNADA NO IMPULSO


📲 Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui! 


Fonte: Rede Clube


∴ Compartilhar