A Maria Vitória começou a “soltar a voz” e cantar aos três anos. Ao perceber o dom da filha, Antônio Carlos Menezes a matriculou nas aulas de canto. “Eu tenho um tesouro em casa”, afirma o pai.
Antônio brinca que decidiu “divulgar a menina” para que o talento fosse admirado por outras pessoas. Hoje, a Mavi, como ficou conhecida a Maria Vitória, já aprendeu a usar a voz para cantar e emocionar quem estiver ao seu redor.
Para incentivar a carreira, Antônio Carlos imprimiu diversos cartazes com QR Code para entregar por Teresina (PI), cidade onde moram, para divulgar o trabalho da filha como cantora. No papel com a foto de Mavi tem o código para direcionar os interessados a ouvir as músicas nas plataformas digitais.
“Eu saí distribuindo como se fosse panfletando mesmo, andando pela rua. Quando eu parava, dizia: ‘olha, eu tenho uma filha cantora gospel. E assim fui fazendo”, diz o pai orgulhoso.
A Mavi já conseguiu contrato com uma gravadora e se apresenta em shows. “Eu amo muito o meu pai; não tenho nem palavras para descrever, ainda mais por tudo isso que ele faz e vem fazendo por mim”, comenta a cantora.
A história deles foi contada em matéria especial para o Dia dos Pais exibida na TV Clube com produção de Luana Fontenele, reportagem de Simplício Júnior e imagens de Moacir Neto.
Siga o Portal ClubeNews no Instagram e no Facebook.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e Entre na nossa comunidade.
Confira as últimas notícias: clique aqui!
∴ Compartilhar