
Um homem baleado pela Polícia Militar e outro preso, foi o desfecho de uma dupla suspeita de roubar uma motocicleta, na tarde desta terça-feira (13), no bairro Parque Brasil, zona Norte de Teresina.
Para praticar os assaltos, a dupla estaria usando uma arma de fabricação caseira e um simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo) e foram interceptados pela PM.
Segundo a Polícia Miliar, a dupla foi perseguida pela viatura após o assalto na região do Santa Maria da Codipi.
Durante a perseguição, houve troca de tiros, e um dos suspeitos, identificado como Ruan, foi atingido no braço e o segundo suspeito, conseguiu fugir. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e levou o baleado para o Hospital de Urgência de Teresina.
Após diligências, a policial localizou o segundo suspeito, que não teve a identidade divulgada, e posteriormente, a motocicleta.
“O Ruan, [baleado] é recém saído do sistema prisional, e o que está aqui na mala da viatura, já tem em torno de umas 10 passagens pelo mesmo artigo, 157, que é o roubo. Os dois são maiores de idade e conhecidos pelo crime de roubo”, disse o capitão Luiz.