
Duas pessoas, identificadas pelas iniciais D. de C.J. e R. R. L. Q, foram presas em flagrante pelo crime de comércio ilegal de arma e munições, e uma pessoa, identificada como A. F. de Q. F., foi conduzida para delegacia por desacato aos policiais manhã desta quarta-feira (14), em Esperantina, a 183 km de Teresina.
Segundo a Polícia Civil, R. R. L. Q. também é suspeito de contrabando de cigarros e de posse ilegal de arma de fogo. Na residência do suspeito foi encontrada uma carga de cigarros de origem ilegal. Além disso, o suspeito A. F. de Q. F., possuía um mandado de prisão por não pagamento de pensão alimentícia.
Um quarto suspeito foi conduzido para averiguação de regularidade de posse de arma de fogo. As prisões foram resultados de sete mandados de buscas domiciliares da cidade.
Segundo a Delegacia Seccional de Esperantina, durante a operação, foi encontrada grande quantidade de munições e estojos de diferentes calibres, espingarda, revólver, grande quantia de dinheiro, pólvora, chumbo, espoletas, entre outros itens.
Envie sua sugestão de pauta para nosso WhatsApp e entre no nosso Canal.
Confira as últimas notícias: clique aqui!